SABATISTAS – CURAS E MILAGRES NO TANQUE DE BETESDA

          Neste tópico o leitor terá a prova de que a maioria dos milagres e curas de doenças nos seres humanos é operada por Satanás. Acredito que pelo menos 60% do total. E desses 60% a metade é enganando as vítimas como se fosse atuação de Deus. E a outra metade é de pessoas conscientes sabendo que se trata da clara atuação de Satanás: integrantes de magia negra, xamãs, pajés, macumbeiros, feiticeiros, curandeiros, benzedeiros, pais de santo, bruxos, etc. isto é, clara atuação de Satanás através de baixo espiritismo consciente e voluntário, com terríveis e horripilantes consequências futuras. Eis algumas provas bíblicas para este parágrafo: Êxodo 7:10-12; 7:22; 8:7; Mateus 7:22-23; 24:24; Apocalipse 13:14; 16:14. Quando Deus transformou a vara de Arão em serpente os “capachos” do Diabo também tiveram tanto poder de transformar (não é criar) varas de madeira em serpentes. Mas a serpente de Arão devorou as serpentes do Diabo.

          Quando eu tinha uns 30 e poucos anos de idade procurei inocentemente um pedreiro para contratar os seus serviços de pedreiro. Alguém (filha?) me orientou a ir ao quintal daquela casa onde o pedreiro estava. Deparei-me com uma cena muito triste: o pedreiro estava sentado em frente de outro homem que o estava benzendo. Pediram-me para sair dali e esperar o pedreiro na sala da casa, alegando que eu estava impedindo o serviço espiritual do benzedor no pedreiro (isto é, o serviço do demônio). Não existe comunhão entre a luz (meu caso) e as trevas“. Depois o pedreiro me falou que ele estava com muita dor de cabeça, que remédios não paravam a dor, e por isto pagou o benzedor para curá-lo da dor de cabeça. Tal cura se valeu de idolatria e abominação contra Deus. Foi atuação do Diabo usando algum demônio através do satânico benzedor. Quem busca, paga, contrata  trabalhos satânicos (como fez aquele pedreiro) também é possível satanista (talvez até filho do Diabo conforme João 8:44, precisando se consertar com Deus). Algumas pessoas vítimas do Diabo (mas que ainda não são filhos do Diabo) o procuram ingênua e ignorantemente sem imaginar a morte espiritual que podem sofrer. Se você é ou foi uma dessas pessoas incautas peça perdão ao Deus Pai entregando a sua vida a Jesus Cristo. Há supostos casos em que, quando um satanista  tem morte lenta e consciente implorar ao médico e enfermeiros, ou familiares, para não o deixarem morrer, porque está vendo os “capetinhas” já prontos esperando para levarem a sua alma ao Inferno. Quem manda fazer acordo com o “Capeta”!

             O que me intrigou na Bíblia é a descrição dos milagres no tanque de Betesda, em João 5:1-15. Por que quando Jesus Cristo se deparou com a grande multidão de doentes Ele não Se importou com aquela multidão de doentes? Por que o paralítico sofria exatamente a 38 anos da doença? Por que Jesus Cristo fez questão de contrariar os judeus legalistas mandando o paralítico, quando já curado, carregar a sua própria cama exatamente em dia de sábado? Como a Bíblia não mente está claro que naquele tanque realmente aconteciam milagres, curas de doenças, etc. Mas quem operava tais curas e milagres? Vamos analisar isto. Além disto, se não acontecia nada de sobrenatural naquele tanque não haveria motivo para ser disputado por grande multidão de enfermos.

          E agora, amigo leitor! Como vamos lidar com isto. É preciso ter a atuação do Espírito Santo e o dom de discernimento de espíritos para esclarecer os fatos. Vou transcrever alguns versículos bíblicos mais importantes para análise. Versos 3, 4 e 5: “Neste jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos, e ressicados, esperando o movimento das águas. Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque e agitava a água, e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade, que tivesse. E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo.”  Bíblia verdadeira Edição ARC.

          Vou provar cientificamente (Arqueologia) que o suposto anjo (se existiu) na realidade era um anjo caído, anjo mau, isto é, um demônio. O versículo bíblico não explica que tipo de anjo era (não me venham com falsas versões bíblicas ecumênicas). Mas pelo contexto não era anjo de Deus. Aliás, existem muitos  teólogos afirmando que no original grego a parte b do verso 3 e todo o verso 4 não existem. Ou seja, na realidade não havia anjo algum (de Deus), e sim apenas demônios, como será provado pela Ciência. Isto reforça ainda mais a minha posição. Se for acréscimo fraudulento na Bíblia está claro que foi feito por agentes do Diabo para enganar as vítimas. Mas ainda mais repugnante é ler versões bíblicas modificando, por conta própria, a palavra anjo (versão ARC) para anjo do Senhor, claramenteforçando a barra” para empurrar “goela abaixo” nas vítimas o maçônico-satânico ecumenismo.

          A única tradução bíblica correta (neutra) creio ser a Almeida Revista e Corrigida (ARC) de João Ferreira de Almeida. A tradução ACF já tem parentesco com a ARA bajulando o satânico ecumenismo. Algumas seitas fizeram as suas particulares traduções (ICAR, IASD, Testemunhas de Jeová, Mórmons, alto espiritismo, etc.) atendendo às suas particulares satanices. Até mesmo traduções muito usadas por incautos evangélicos e protestantes, como: Linguagem de Hoje (BLH e NTLH), NVI, etc. sofreram dissimulada influência de espíritos enganadores.

          A expressão: “anjo do Senhor” aparece muito no Velho Testamento associada com Jesus Cristo. Os ridículos hereges querem me convencer de que no tanque de Betesda, e naquele exato momento, o Senhor Jesus Cristo, supostamente, estava atuando de duas maneiras diferentes ao mesmo tempo: 1) agitando a água do tanque como sendo o anjo do Senhor, para curar o primeiro enfermo que descia ao tanque; 2) e ao mesmo tempo atuando na pessoa humana de Jesus Cristo para curar o paralítico a 38 anos. 

          A Arqueologia descobriu, através de escavações e de pinturas nas paredes laterais do tanque de Betesda mostrando desenhos de demônios, que quem fazia os milagres era o Diabo através do deus (demônio) Serápis (Asclépio, deus da cura e do salvamento do mar). E também atuava a deusa (demônio) Hígia, suposta “filha” (falsa, inexistente) do deus (demônio) Esculápio, que é o deus da Medicina e era o demônio adorado pelos ímpios em Laodicéia. A Arqueologia conseguiu as provas e a datação aproximada através do carbono 14. O leitor percebe como a própria Ciência (História Geral, Geografia, Biologia, Química, Arqueologia, Física, Matemática, etc.) prova a veracidade da Bíblia e a exatidão dos fatos com relação a Jesus Cristo? O tanque de Betesda realmente existiu no tempo e local informado. E tudo sobre o Senhor Jesus Cristo também foi provado cientificamente.

          Agora o leitor deve ter entendido a razão porque Jesus Cristo não Se importou com a grande multidão de doentes: possivelmente eram todos filhos do Diabo (João 8:44). E Deus, (o Triúno Deus), não aceita sociedade com demônios, com o Diabo, com discípulos do Diabo, com ninguém (Isaías 42:8; Mateus 6:24: II Coríntios 6:14; etc.). O único enfermo digno de cura através de Jesus Cristo foi o paralítico curado. Tanto prova que depois ele falou com Jesus Cristo no templo de Jerusalém como sendo um filho de Deus.

          E sobre o paralítico leiamos os versos 8 e 9: “Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma a tua cama e anda. Logo aquele homem ficou são, e tomou (carregou) a sua cama, e partiu. E aquele dia era sábado.” O verso 14 diz: “Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que te não suceda alguma coisa pior.” Atente para as expressões: Depois Jesus encontrou-o no templo, e não peques mais,

          Podemos entender que aquele milagre foi algo planejado por Deus com muita antecedência. Os 38 anos de enfermidade do paralítico possivelmente simbolizaram os 38 anos a mais que os hebreus tiveram de peregrinar pelo deserto, devido excessivos pecados (Deuteronômio 2:14). Inicialmente Deus tinha previsto apenas 2 anos e ainda isto para o povo se aperfeiçoar, se santificar, porque, segundo estudiosos era um trajeto pequeno que poderia ter sido feito a pé em poucos dias. E a prova de que simbolizou os pecados do povo hebreu está em João 5:14 que diz: “não peques mais”.

          Semelhantemente temos a ressurreição de Lázaro (João 11:1-14) onde tudo aquilo foi planejado por Deus com antecedência. O verso 4 diz: “E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para a morte, mas para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.” Havia a crença da Humanidade, daquela época, de que nenhum ser humano, em nome de Deus, conseguia ressuscitar um morto depois de três dias. Por isto Jesus Cristo fez questão de esperar quatro dias  para ressuscitar Lázaro, provando ao mundo que para Ele não há impossíveis: pois Ele é o Dono e o Criador do Universo (João 1:3). Aquele milagre de Jesus Cristo foi um ato tão grande e sobrenatural que era conversa obrigatória como notícia nas esquinas de ruas do mundo civilizado naquela época.

          No milagre do tanque de Betesda Jesus Cristo fez questão de mandar o paralítico curado carregar a sua própria cama em dia de sábado (Jeremias 17:21 proibia carregar peso em dia de sábado) para dar duas lições aos judeus legalistas: 1) quando Jesus Cristo cura é uma cura tão perfeita que o enfermo curado teve força física para carregar, ele próprio, a sua cama. Vejamos que grande milagre: o paralítico, que era carregado, saiu carregando. 2) Jesus Cristo rejeitou o extremo legalismo judaico, principalmente quanto à guarda do sábado, que foi ABOLIDA conforme profecia de Oseias 2:11, cumprida em Colossenses 2:16. Sabatistas poderiam alegar que Paulo foi maleável dizendo que quem quiser continuar guardando o sábado (Col. 2:16) poderá fazê-lo. Negativo! A guarda do sábado foi proibida. Confira nos próximos parágrafos. 

          E quem alegar que Oseias 2:11 não se refere à guarda de sábado é muito ridículo: será que o próprio sábado iria ser extinto ficando a semana apenas com seis dias? Sabatistas ficam tanto “cegados” espiritualmente com lavagem cerebral que não conseguem mais interpretar a Bíblia sozinhos. Seitas como a IASD foram inventadas por supostos satânicos maçons. Pesquise na Internet: william miller maçom; ellen white maçonaria; adventismo e maçonaria; etc. E segundo afirmação do “Pontífice Universal da Maçonaria, o mega satanista Albert Pike, a maçonaria é uma religião que adora o Diabo (Lúcifer). A satânica “Revista della Massoneria Italiana, ano 1887, página nº 27, afirmou literal e descaradamente que a maçonaria considera Satanás como seu chefe supremo. Portanto, quando algum crápula quiser lhe enganar dizendo que a maçonaria não é religião e que apenas serve para fazer o bem à Humanidade você pode desmascará-lo. Têm supostas provas na Internet que nas missas negras da satânica maçonaria sacrificam crianças ao Diabo. Eu não devo mostrar os vídeos para não ter cassado meu domínio e este site. O leitor pesquise dezenas de provas com as palavras: crianças sacrificadas missa negra maçonaria. Sobre a proibida guarda do sábado assista também o meu vídeo aqui a seguir. Existem alguns internautas maus carácteres que conseguem diminuir a estatística do número de acessos ao vídeo, o que já descobri algumas vezes. https://www.youtube.com/watch?v=y0doNy7WdX8

          Antes que alguém me calunie de estar, supostamente, difundindo ódio contra seitas e falsas religiões quero deixar bem claro que não estou fazendo isso. E que não tenho nada pessoal contra ninguém. Cada qual, em sã consciência, tem o livre arbítrio de escolher o que quer para a sua vida. Mas eu poderia, sim, ser acusado de omissão na justiça sabendo a Verdade e caso não alertasse as vítimas do perigo. Tudo o que eu escrevo tem amparo bíblico e científico. A Bíblia tem respaldo na Constituição da República Federativa do Brasil. E sempre cito as fontes de assuntos científicos, bíblicos e não bíblicos, tais como: amparos bíblicos, sites e vídeos de Internet, livros, revistas, jornais, etc. Se quiserem acusar alguém terão de acusar a Bíblia e as fontes que cito como prova. 

          Repetindo: a guarda do sábado foi abolida em Col. 2:16. Sinto pena de sabatistas não querendo aceitar a realidade   mentindo que, o que foi abolido foram apenas ordenanças, e não toda a Lei do Velho Testamento. Em Lucas 16:16-17 diz: “A Lei e os profetas duraram até João…” Por que a Lei (como os 10 mandamentos) somente vigorou até João Batista? Porque com a morte e ressurreição de Jesus Cristo começou a ser anunciado o reino de Deus, e com isto toda a Lei  foi abolida.  O verso 17 diz que a Lei não será mudada (não cairá sequer um til da Lei) e isto tem lógica: toda a Lei foi abolida e não apenas parcialmente. Se a Lei fosse abolida apenas parcialmente, digamos, somente ordenanças, teria que ser mudada para continuar em vigor. E como nenhum ser humano consegue cumprir a Lei (João 7:19; Rom. 3:20; etc.) o Senhor Jesus Cristo a cumpriu integralmente em nosso lugar e por isto  teve autoridade para cancelá-la por completo. Se não fosse assim o verso 16 seria falso: ele afirma que toda Lei (incluindo os 10 mandamentos) só valeu até João Batista. E um versículo bíblico não pode contrariar outro. Além disso, quando Jesus Cristo falou segundo Lucas 16:16-17 Ele ainda estava vivo carnalmente cumprindo a Lei em nosso lugar e que ainda estava em vigor. Somente com a morte e ressurreição de Cristo é que a Lei foi abolida.

          Somente os judeus guardavam o sábado, e como sinal (Êxodo 31:13).  Para lembrança de que foram escravos no Egito (Deut. 5:15). Contra os atuais sabatistas “cristãos” tem a “cacetada” de Rom. 7:6 afirmando: “Mas agora estamos livres da Lei,…”, isto é, dos 10 Mandamentos que Jesus Cristo cumpriu em nosso lugar. O próprio Senhor Jesus Cristo (o Deus Filho e Senhor do sábado), mesmo ainda estando vivo carnalmente, cumprindo a Lei em nosso lugar, já violava a guarda do sábado (João 5:16-19). E os discípulos de Cristo violavam a guarda do sábado (Lucas 6:1-5). Para nós hoje em Gálatas 2:16 afirma claramente que pelas obras da Lei (como a guarda do sábado) ninguém será justificado diante do Triúno Deus e que somente existe justificação pela fé em Cristo Jesus. Gál. 5:4 é taxativo: Separados estais de Cristo, vós que vos justificais pela Lei: da graça tendes caído.Portanto, se alguém quiser se salvar em Cristo está proibido de guardar o sábado. Então, amigo leitor, “jogue” a pecaminosa, funesta, extinta e proibida guarda do sábado “no lixo”. Ou você quer seguir ensinos satânicos de satânicos maçons, sem ter a salvação em Cristo? 

          A palavra Lei sempre inclui os 10 mandamentos. Já por exemplo, em Col. 2:14 diz que as ordenanças foram abolidas. Portanto, quando a Bíblia quiser particularizar as ordenanças o faz. Mas quando cita a palavra Lei isto se refere a toda a Lei mosaica do Velho Testamento, isto é, obrigatoriamente inclui os 10 mandamentos. Não tem como falar sobre Lei de Moisés sem incluir os 10 mandamentos. Quando se fala sobre Lei (do Velho Testamento) a primeira coisa que vem à nossa mente são os dez mandamentos. Portanto, a guarda do sábado (4º mandamento) foi taxativamente abolida, extinta e ainda proibida para quem quiser se salvar em Cristo (Gálatas 5:4) e ir ao futuro Paraíso e posterior Céu. Embora todo o contexto de Gál. 5:1-15 descreva sobre a circuncisão, o verso 4 engloba toda a Lei (incluindo os 10 mandamentos). Portanto, sabatistas estão separados de Cristo.

          Se hoje algum sabatista ainda quisesse obedecer ao 4º mandamento (guarda do sábado) teria que obedecer a todos os 10 mandamentos (já que não cairá sequer um til de todos os 10 mandamentos), o que nenhum ser humano consegue fazer. E neste caso, para os sabatistas a morte e ressurreição de Cristo também foi em vão, e eles continuam sem a salvação em Cristo. Basta tropeçar em apenas um dos mandamentos para ser réu de todos eles (Tiago 2:10). E pela Lei (como os 10 mandamentos) ninguém será justificado perante Deus (Gálatas 3:11). As leis e ordenanças do Velho Testamento visavam apenas conduzir a Humanidade a Cristo. Com a vinda de Cristo toda a lei foi abolida (Rom. 10:4; Gál. 3:23-25; etc.). Realmente, seitas fundadas por supostos satânicos maçons sempre precisam usar a satânica lavagem cerebral para “enrolar nas suas teias de aranha” as incautas vítimas “masoquistas”.  O Diabo conhece muito bem a Bíblia (ler sobre a tentação de Jesus Cristo) e sabe usar os seus agentes maçons torcendo a interpretação das passagens bíblicas de difícil interpretação.

          Jesus Cristo cravou na cruz as leis e ordenanças do Velho Testamento abolindo a guarda do sábado, substituindo-a por uma Nova Aliança. Porque ninguém conseguia obedecer aos 10 mandamentos e por isto eles foram cumpridos por Jesus Cristo em nosso lugar e abolidos por Ele. Mas mesmo assim 9 mandamentos mantém paralelismos no Novo Testamento, menos o 4º mandamento relativo à guarda do sábado que foi substituída pelo domingo. A guarda do sábado já estava causando “nojo”, abominação contra Deus (Isaías 1:13) e em Apocalipse 21:8 afirma que os abomináveis não irão ao Céu. Gál.  3:10 afirma que aqueles que ainda estão debaixo da Lei (como os sabatistas que praticam a extinta e proibida guarda do sábado) estão debaixo de maldição.  Isto é gravíssimo! Se sabatistas quiserem se abster de certos alimentos, por exemplo: para não engordar muito, tudo bem. Mas jamais poderão misturar religião, na atual Era Cristã, com exigência de abstinências de alimentos, porque isto seria seguir doutrinas de demônios  (I Tim. 4:1-5). Isto também é gravíssimo.  A ICAR também pratica doutrinas de demônios proibindo (sem base bíblica) comer carne vermelha na suposta semana santa. Paulo escreveu que todo e qualquer tipo de alimento (sangue, tabaco, drogas, bebida alcoólica, etc. não são alimentos), ingerido mediante oração a Deus, é santificado. Cuidado com as ciladas do Diabo! Mas o que se poderia esperar de seitas inventadas por supostos satânicos maçons?

          No primeiro Concílio das igrejas cristãs independentes (não existia a ICAR), em Jerusalém (ano 51 d.C.), relatado em Atos 15:1-29, foi decidido proibir: a contaminação com coisas sacrificadas a ídolos (idolatria); comer sangue, e comer carne de animais sufocados; a fornicação e a prostituição (pecados sexuais). Sabemos que para a IASD e demais seitas sabatistas a guarda do sábado é mais importante do que o próprio Dono (Senhor) do sábado que é Jesus Cristo. Então por que nessa assembléia das igrejas independentes a guarda do sábado foi ignorada por completo? Simplesmente porque a guarda do sábado já estava extinta e substituída pelo domingo. 

          Extremamente importante é frisar que naquele Concílio tinham muitos cristãos que antes de serem salvos em Cristo eram judeus sabatistas. Mas alguns judeus da seita dos fariseus estavam preocupados com a circuncisão e com a Lei de Moisés (como o 4º mandamento da guarda do sábado). Então tais falsários foram totalmente rechaçados, porque toda a Lei já havia sido abolida. Realmente II Cor. 3:11-16 tem razão ao afirmar que hereges (como os sabatistas) somente terão removido o véu que tapa as suas mentes (satânico-maçônicas) no ato em que verdadeiramente se converterem da extinta guarda do sábado ao Senhor do sábado que é Jesus Cristo. Paulo esclarece que a Lei de Moisés era apenas transitória (temporária, vigorando somente até a morte e ressurreição de Jesus Cristo). O final do verso 14 afirma taxativamente que o Velho Testamento  foi ABOLIDO por Jesus Cristo (Bíblia verdadeira na tradução ARC). Então todo o Velho Testamento foi abolido? Não! É preciso ler todo o contexto: o verso 15 esclarece que não é todo o Velho Testamento que foi abolido e sim, apenas as leis de Moisés (como a guarda do sábado).

           A IASD tem uma “frescura” pelo por do sol nas sextas-feiras, algo ultrapassado, inútil, cuja observação foi cancelada. E ainda pode ser comparado com adultério espiritual em Rom. 7:1-6. A seita IASD exige se abster de certos alimentos (doutrina de demônios). Gálatas 5:4 afirma que aqueles que ainda estão sob a Lei (como os sabatistas com a extinta guarda do sábado) estão separados de Cristo (sem salvação). A IASD é contra o serviço nas Forças Armadas, porque os militares precisam trabalhar em sábado, e porque sabatistas têm falsa ideia quanto a matar seres humanos, etc. Imagine uma cena de visão de um terrorista homem-bomba pronto para explodir uma bomba para se matar e com isto também matar dezenas de vítimas inocentes em dia de sábado. Se um militar não tiver a fé de mover montanhas (apontem-me quem tem tanta fé) a única opção é matar o terrorista antes dele se matar e com isto provocar uma  carnificina de vítimas. E eu quero ver um adepto de seitas como refém de criminoso (faca encostada no pescoço da vítima) em dia de sábado e que não implore para Deus mandar um policial para matar o criminoso em tempo hábil antes de ser morto pelo criminoso.

          Toda a Lei do Antigo Testamento somente existia para conduzir os filhos de Deus até a Jesus Cristo, servindo de guia (aio), e após a morte de Cristo em nosso lugar e a Sua ressurreição dos mortos toda a Lei do Antigo Testamento perdeu a sua finalidade. Prova: Gál 3:24. Quanto ao sábado, o apóstolo Paulo afirmou que todos os dias da semana são iguais. E que a guarda do sábado foi proibida para quem quiser se salvar em Cristo, porque quem guarda o sábado não está salvo em Cristo conforme Gál. 5:4 (embora o contexto mencione a circuncisão, o verso 4 engloba toda a Lei): Separados estais de Cristo, vós que vos justificais pela Lei: da graça tendes caído. Poderiam estar salvos em Cristo mediante a graça de Deus. Mas não: estão desprezando a graça, decaindo da graça, preferindo irem ao Inferno mediante a extinta e proibida Lei mosaica. O dia bíblico para descanso semanal do trabalho e dedicação: em 1º lugar a Deus, e em 2º lugar à nossa família, obedecido pelos primeiros cristãos foi o domingo (o dia do Senhor conforme Apocalipse 1:10), provado e amparado pela Bíblia, pelo Triúno Deus, pela História da Igreja Cristã e História Geral.

          O leitor pode conferir que as seitas sempre inventam alguma moda antibíblica para dizer que são diferentes e mais santas, intimidando às incautas vítimas com satânica lavagem cerebral. As seitas satânicas Testemunhas de Jeová e Mórmons foram inventadas por satânicos maçons grau 33. Testemunhas de Jeová proíbem transfusão de sangue, servir à Pátria nas Forças Armadas, fazer refeições junto de pessoas que não sejam da sua seita, festejar aniversário, festejar o Natal (odeiam Jesus Cristo), etc. Para as pessoas que ainda não fazem parte da seita eles falam bem de Jesus Cristo para enganar como isca. Fizeram sua própria “Bíblia” falsificada onde, por exemplo, em João 1:1 a segunda palavra Deus (Jesus Cristo) escreveram com letra inicial minúscula deus, como deboche, comparando o Deus Filho com um deus pagão, isto é, um suposto demônio, blasfemando contra o Deus Filho. Eles não festejam o nascimento e ressurreição de Jesus Cristo e sim apenas a Sua morte carnal (torcendo passagens bíblicas). A finalidade é debochar do Deus Filho e dos cristãos. Para eles Jesus Cristo está morto (supostamente não existe ou é um demônio). E o que o leitor iria esperar de seitas satânicas inventadas por satânicos maçons, que fizeram pactos de sangue e de morte em obediência ao Diabo?

          Segundo dezenas de provas na Internet (leia uma no link https://www.geledes.org.br/as-ex-testemunhas-de-jeova-rejeitadas-pelas-proprias-familias/)  a seita satânica Testemunha de Jeová pratica criminosa discriminação familiar contra jovens, adolescentes e crianças que não quiserem se submeter às satanices da seita, sendo tratados como indigentes e animais irracionais. Isolamento não raro causando suicídio. Pesquise na Internet: satanismo testemunhas jeova. Para um coitado adolescente que sofreu tal satânica criminosa discriminação totalmente injusta e antibíblica eu cito o Salmo 27:10 dizendo que mesmo que os pais lhe abandonaram o Senhor estará lhe amparando. Confia no verdadeiro Senhor! Tal seita satânica, perversa, deveria ser proibida no mundo todo e seus adeptos deveriam ser disciplinados. Tudo isto porque seguem instruções fanáticas da sua “Bíblia” do Diabo, feita a bel prazer dessa seita sob a orientação de demônios.

          Atenção Forças Armadas, Polícias Militares, Polícias Federais e Civis, Bombeiros, etc.: se em dia de sábado (ou qualquer outro dia) alguns criminosos terroristas quiseram fazer uma carnificina destro de templos da IASD (ou de outras seitas como: Testemunhas de Jeová, IPDA, etc.), supostamente vocês não podem impedir. Porque sabatistas da IASD e algumas outras seitas são contra as profissões militares, e sabatistas em sábado não podem trabalhar nada. O leitor há de concordar comigo: arcaica e hipócrita  lavagem cerebral satânica também deve ter limites. Jesus Cristo teve muitos contatos com militares e não os julgou como profissionais antibíblicos. Provas:  Mateus 8:5,8,13; 27:54; Marcos 15:39,44-45; Lucas 7:2,6; 23:47; Atos 10:1,22; 21:32; 22:25-26; 23:17,23; 24:23; 27:1,6,11,21,43; 28:16, etc. E militares têm dezenas de amparos bíblicos no Velho Testamento. 

          Sobre a IPDA e o seu fundador maçom assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=t8ZrHFxPH3E Sobre as ridículas exigências a que são submetidas as vítimas da seita leia o site: https://www.ofuxicogospel.com.br/2017/10/10-fatos-assustadores-sobre-igreja-deus-e-amor-que-voce-nao-sabia.html/ São exigências ignorantes, absurdas e muito ridículas mesmo, como, supostamente, impedir das mulheres usarem calcinhas. Desde a primeira oração que ouvi dele no rádio eu já imaginava que se tratava de um hipócrita mau caráter que falsificava a voz (chorosa) igual a besta “Papa” João Paulo II, querendo denotar muita santidade. O Missionário David Miranda, supostamente, espancava a esposa dele (talvez ela não quisesse se submeter a ficar sem calcinha). Prova: https://www.recantodasletras.com.br/artigos-de-politica/6248778 Na IPDA quem não tem o dom de línguas estranhas supostamente não é batizado com o Espírito Santo e não pode ser obreiro, e nem sequer participar da Ceia do Senhor: isto é falsa teologia maçônica de criminosa discriminação. Link: https://www.laurohenchen.com.br/index.php/page/3/ 

          Afirmam que só existe salvação na IPDA. Que ridículo absurdo: quer dizer então que, supostamente, todos os seres humanos de toda a História que morreram antes de existir a IPDA foram ao Inferno, porque, supostamente, ainda não existia salvação! Segundo sites de Internet no templo central da IPDA têm detalhes maçônicos de dissimulada adoração ao Diabo. Lamentavelmente quanto mais exigências ridículas, fanáticas e antibíblicas uma seita satânica inventar e exigir das tapadas vítimas, mais as vítimas gostam, se achando muito santas e espirituais. Se as supostas curas e milagres de seitas são operadas por Deus eu não sei. Poucos dias antes de David Miranda falecer ele afirmou que quem quiser sair da IPDA poderá ser morto pelo Espírito Santo. Portanto, David Miranda “se achava” superior ao Espírito Santo, querendo mandar nEle, como se o Espírito Santo obedecesse à IPDA. Isto é blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão (Mateus 12:32). Mas o que você iria aproveitar de uma fanática e dissimulada seita maçônica herética? Leia uma dentre várias provas: https://noticias.gospelmais.com.br/deus-amor-david-miranda-fieis-deixaram-igreja-morrer-64597.html

          Os maus caráteres maçons fundadores das seitas Testemunhas de Jeová e IPDA impõe cargas pesadas ridículas nos seus adeptos, geralmente pessoas carentes de cultura e ingênuas, fáceis de seres manipuladas, geralmente pessoas “masoquistas” que “se acham” diferentes e mais santas. Cargas pesadas de ridículas exigências que os próprios líderes das seitas não obedecem, sendo uns tremendos hipócritas. Já seitas como Mórmons e IASD são pessoas mais cultas, porém recebem terrível lavagem cerebral satânica  de líderes talvez também hipócritas maus caráteres maçons. A Congregação Cristã do Brasil é outra seita hipócrita, fanática e ignorante, cheia de heresias antibíblicas, fingida de super santa e espiritual, que não vou comentar aqui. Basta pesquisar na Internet digitando no campo de busca: heresias CCB e congregação cristã brasil maçonaria.

          Alguém poderia perguntar: por que os sabatistas não mudam a guarda do sábado para o domingo, o dia do Senhor (Apocalipse 1:10)? Porque estão tanto cauterizados no erro que a guarda do sábado é praticamente irreversível. Já que erram neste ponto ficam procurando enganar as vítimas também com outras falsas alegações bíblicas, fazendo tremenda lavagem cerebral satânica, querendo convencer as vítimas de que, supostamente, são os únicos certos. A IASD envolve verdadeira fortuna de capital e dinheiro no mundo todo, talvez conseguido com a ajuda da satânica maçonaria (bilhões ou trilhões de dólares), e uma multidão mundial de vítimas humanas enganadas, aos milhões. Para não perderem tal fortuna de capital e se quiserem ser salvos em Cristo, deixando de serem rebeldes contra a Palavra de Deus, a única alternativa é substituir a extinta e proibida guarda do sábado pelo domingo, o dia do Senhor.

          Todos os meus filhos estudaram Ensino Fundamental no Colégio Adventista, por estar localizado próximo à minha residência, ensinar ordem, disciplina e princípios religiosos. Mas em casa eu tinha que desfazer na mente dos filhos os ensinos heréticos sobre a guarda do sábado. E naquela época eu ainda não tinha atinado para a gravidade de Gál. 5:4 que proíbe a guarda do sábado para quem quiser se salvar em Cristo. Tenho muitos amigos adventistas. Porém, hoje o Espírito Santo me cobra mais obedecer e agradar a Deus que aos homens. Sou conscientizado por Deus que devo propagar a Verdade, doa a quem doer. Eu jamais desejaria encontrar um amigo no futuro além-túmulo que me acusasse: você foi um “amigo da onça” lá em vida carnal na Terra sabendo que eu estava seguindo caminho errado e não me alertou.

          O leitor percebe que geralmente as seitas cristãs têm rápido e grande crescimento? É que elas não incomodam o Diabo; pelo contrário: trabalham para ele de modo dissimulado. E seitas espíritas, Testemunhas de Jeová, etc. são muito perigosas, porque blasfemam contra o Deus Espírito Santo, sem direito a perdão. 

          Da mesma forma o satânico mariólatra catolicismo é uma potência mundial (o Vaticano é uma Nação mais rica do que todo o país EUA) e essa Babilônia apocalíptica só vai acabar na futura Batalha do Armagedom. Se os católicos se salvassem em Jesus Cristo abandonando tal mariólatra satânica denominação cristã, como iriam ficar milhões de empregos, cargos, fortunas em dinheiro, bens móveis, imóveis e imensas regiões de terras que, somadas no mundo todo dá um território contínuo maior que o Brasil?

          O antigo tanque de Betesda dos judeus ímpios hoje é simbolizado, aqui no Brasil, pelo santuário da “deles” Senhora Aparecida. Só mesmo sendo um cego espiritual para acreditar que um milagre, uma cura de doença, etc. conseguida através da fé em monte de gesso, monte de barro, monte de bronze, monte de “esterco” moldado e pintado em forma de corpo de mulher possa ser atribuído à atuação de Deus. Todos aqueles milagres, curas, pedidos, etc. são atendidos pelo Diabo se fingindo ser Deus. Pois contraria toda a Lógica científica e principalmente toda a Bíblia. A ICAR (em seus diversos ramos) também está condenada como seita satânica em I Tim. 4:1-5 por proibir o casamento de “Padres” e demais líderes superiores. Pois isto é doutrina de demônios.  Seitas cristãs como: ICAR, IURD, IMPD, IPDA, IASD, etc. se tornaram potências porque elas não incomodam o Diabo; pelo contrário: trabalham de modo dissimulado, supostamente através da satânica maçonaria, para o Diabo. Não há interesse por parte do Diabo em prejudicar tais seitas; pelo contrário: o Diabo atua nessas seitas para desviar o máximo possível de almas que poderiam verdadeiramente servir ao Senhor Jesus Cristo.

          Alguns teólogos querem me convencer de que o Diabo não tem poder de curar. Então perguntem às vítimas da Senhora Aparecida como lá pessoas são curadas? Leia depoimentos na Internet. E não me venham com a ridícula e absurda ideia de que quem lá opera as curas de doenças é Deus, porque isto contraria toda Lógica e principalmente toda a Bíblia. Pergunte às vítimas de  um macumbeiro se ele não tem poder de curar pelo poder do Diabo? Pergunte a um ex-bruxo, ex-“pai de santo”, ex-médium, etc. se eles não tinham poder de curar doenças? Pergunte às vítimas adoradoras do mariólatra feiticeiro “padim Ciço”. Se os curandeiros nunca curassem pessoas (no poder do Diabo) não existiria tal ofício. Satanás também usa técnicas malignas como a psicoterapia (inventada por ele mesmo). E o leitor não vai querer me convencer de que quem opera a cura nestes casos é Deus! Porém garantir que são curas verdadeiras e definitivas eu não posso afirmar isto. Abaixo há mais ilustrações.

          Li certa matéria sobre um doente em fase terminal de câncer, desenganado pela Medicina e mandado para morrer em sua casa, para viver suas últimas horas de vida em casa. Seus familiares se lembraram de um homem recém regresso de viagem a Roma e Jerusalém. Pegaram uns gravetos de lenha do próprio quintal do moribundo e mentiram para ele dizendo que tais gravetos eram pedacinhos da cruz de madeira em que Cristo foi crucificado, supostamente trazidos de Jerusalém. Mandaram-no tomar um chá feito com os gravetos e rezar certo número de Aves Marias que iria ficar curado.

          O moribundo fez exatamente o que lhe foi aconselhado e ficou curado. Por tudo que existe em termos de Lógica e Bíblia tal cura claramente foi efetuada pelo Diabo se fingindo ser Maria. Porque envolveu satânica mariolatria e mentira. E Maria nunca teve e não tem poder de cura alguma. É apenas uma santa mulher que está no Paraíso aguardando o dia da ressurreição em corpo glorioso, transformado, celestial, para poder ir ao Céu. O único ser humano que já foi ao Céu é Jesus Cristo (ler no primeiro tópico deste site que nem sequer Elias subiu ao Céu), o Filho do Homem (João 3:13) e que ao mesmo tempo é o único Deus Filho (João 3:16). Maria nem sequer poder de interceder por nós não tem,  porque não é Mediadora (Medianeira). Pois o único Mediador entre nós (seres humanos) e Deus é Jesus Cristo (I Timóteo 2:5). A reza:rogai por nós“, além de absurda é pecado gravíssimo de idolatria contra Deus Pai, menor apenas que a blasfêmia contra o Espírito Santo. E só mesmo sendo um “tapado” espiritual e ignorante ao extremo para imaginar que a cura do cancerígeno moribundo possa ter sido feita por Deus, pois usou satânica mariolatria e mentira. O “pai” da mentira é o Diabo (João 8:44). 

          O islamismo já é a maior religião efetiva do mundo (o cristianismo se subdivide muito). É claro que no islamismo acontecem milagres, curas de doenças, etc. em nome de Alá. Lamentavelmente cerca de 99% de islamitas não sabem que Alá é um demônio que se finge ser a inexistente deusa Lua quarto crescente. Pois nosso satélite natural da Terra, a Lua, não tem poder espiritual algum. Claramente tais milagres, curas, atendimento de pedidos, etc. são feitos pelo Diabo enganado como se fosse atuação de Deus. Igualmente acontece no budismo, hinduísmo, gnosticismo, yoga, sociedades secretas, altos espiritismos, e demais religiões falsas, seitas, e denominações cristãs falsas.

          Em Carnaúba dos Dantas – RN alguns sertanejos há séculos ouviram um canto de galo (ave galinácea) no alto do monte Serrote Grande, num local longe de qualquer casa residencial. E como aves domésticas geralmente só existem em local de residência de seres humanos os sertanejos atribuíram tal canto misterioso de galo como sendo, supostamente, a atuação sobrenatural de Deus. O monte passou a se chamar de Monte do Galo. A partir de então aqueles povos ignorantes da ICAR fizeram uma estátua de galo bem grande e a colocaram no alto do monte e fizeram uma escadaria de acesso.

          Junto da estátua do galo colocaram uma estátua supostamente de Jesus Cristo crucificado e de uma estátua de uma suposta santa. Os ignorantes começaram a rezar para a estátua do galo. Minha irmã (já falecida) que morava no interior do Pará, próximo à densa mata nativa disse-me que provavelmente aquilo foi um canto de galo selvagem, um tanto parecido com o canto de galo doméstico. A ICAR, tremendamente mariólatra-satânica, sempre se aproveitou da ignorância dos cegos espirituais para extorquir dinheiro das suas incautas vítimas.

          Hoje tem peregrinação católica internacional (turistas de todo o mundo) no Monte do Galo. Durante a subida da escadaria, a determinadas distâncias tem um patamar com urna onde os “tapados” deixam seu dinheiro para a ICAR, que não proíbe os “carolas” ignorantes fanáticos de rezar para a estátua do galo, porque isto rende grande fortuna em dinheiro, inclusive na venda de bugigangas do Diabo. Qualquer pessoa de bom senso deve concordar comigo que aqueles milagres são feitos pelo Diabo se fingindo ser Deus. Como se percebe, o Brasil não está longe da idolatria das vacas na Índia. O maior inconveniente que existe, nesses casos, é que a vítima fatal vende a sua alma ao Diabo, mesmo ingênua, involuntária e inconscientemente.

          Quando Deus fundou a igreja batista em Porto Murtinho – MS, por meu intermédio, logo num dos primeiros cultos de domingo a noite me deparei com uma situação nunca vivida antes: uma senhora bem idosa, que lavava roupas para ganhar dinheiro de sobrevivência, me apareceu pedindo oração por ela. Aquela mulher estava com o seu rosto deformado, um olho inchado, quase cega. Alegou que consultou o médico da cidade que lhe receitou um remédio, que não curava; pelo contrário, estava piorando a doença. Eu me perguntei se eu teria moral perante Deus diante daquele grave problema de saúde.

          Como eu era o dirigente da Congregação não havia outra opção do que aceitar o desafio. Então eu fiz uma oração sincera ao Deus Pai em nome de Jesus Cristo, pedindo que Ele também considerasse a fé e santidade da serva de Cristo. Naquela mesma semana, 4ª ou 5ª feira, fui à casa de outra irmã da Congregação para resolver um problema relacionado com a igreja. Para minha surpresa lá estava a irmã idosa lavando roupa, com o seu rosto rejuvenescido, sem doença aparente alguma. Perguntei como pode ficar tão curada. Então ela, um pouco indignada com a minha pergunta disse: “Mas eu não pedi ao Pastor orar por mim? Voltei do culto e em casa joguei o remédio no lixo e fiquei curada.” Eu exulto no Espírito Santo e dou glórias ao Triúno Deus, porque sou usado como um canal de bênçãos de Deus.

          De maneira geral para Deus fazer um milagre, uma cura de doença, atender alguma oração estão envolvidos três pré-requisitos: 1) a pessoa que ora ao Deus Pai em nome de Jesus Cristo precisa ter moral (vida santificada) perante Deus; 2) a pessoa que quer o benefício precisa ter credibilidade diante de Deus; 3) o atendimento à oração depende da vontade de Deus Pai, somente atendendo a oração que Ele quiser, de quem Ele quiser, se Ele quiser, e quando Ele quiser, porque ninguém manda em Deus.

          Portanto, se um real filho de Deus, por exemplo, um verdadeiro Pastor, orar a Deus por alguém e a oração não for atendida isto não significa que ele não tenha moral perante Deus. O apóstolo Paulo, por exemplo, deixou Trófimo doente em Mileto (II Timóteo 4:20). Devemos combater as heresias de fanáticos e dos dissimulados satanistas da teologia do pensamento positivo, que afirmam que toda doença é causada por pecado e falta de fé.

          E para um filho de Deus expulsar demônios em nome de Jesus Cristo, das vítimas endemoninhadas, também precisa ter moral para isto. Para não acontecer o que aconteceu em Atos 19:13-16 onde diz: “… Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois? …” Mas também devemos tomar cuidado que hoje existem muitos líderes religiosos falsos dizendo-se evangélicos ou protestantes, como supostos “Pastores”, na realidade satânicos maçons. Que fazem acordo amigável temporário com o Diabo e então os demônios se fingem que são expulsos.

          Li várias matérias de Internet sobre um grande líder de fama internacional, falso cristão, que criticou o Senhor Jesus Cristo acusando-o de ser um possível “idiota” devido ao milagre de transformar água em vinho, que, supostamente, é um milagre sem proveito algum. No meu recente livro: A Atuação do Espírito Santo eu provei o motivo pelo qual o primeiro milagre de Jesus Cristo obrigatoriamente teve de ser transformar água em vinho, que simboliza o sangue. E ainda aquele texto bíblico é uma tremenda “cacetada na cabeça” dos satânicos mariólatras e de seus bajuladores ecumenistas maçons: “Mulher, que tenho Eu contigo? Ainda não é chegada a Minha hora.”

          Tal líder poderoso, mega falsário cristão, consta na lista da própria maçonaria como sendo um maçom ilustre, ou seja, um tremendo satanista. Pela Lógica e pela Bíblia os seus milagres, curas de doenças, pregações, etc. possivelmente são feitos pelo Diabo fingindo ser de Deus. Suas supostas expulsões de demônios possivelmente são meros acordos amigáveis com demônios fingindo que são expulsos. Existem dezenas de fontes como provas na Internet de que a maçonaria é uma religião que adora o Diabo com o inexistente nome de “Lúcifer” (não existe na Bíblia). Uma afirmação taxativa do “Pontífice Universal da Maçonaria“, Albert Pike.  Leia uma  prova: http://intellectus-site.com/site2/artigos/maconaria-braco-direito-do-diabo.htm

          Possivelmente todo o ato feito por pseudopastor maçom é feito pelo Diabo fingindo ser de Deus. Pois o seu primeiro juramento de iniciação na maçonaria já é um pacto de sangue e de morte com o Diabo, e de total submissão ao Diabo. Penso que até mesmo as suas mensagens de pregação são ditados por demônios (estando encostado de demônios). Suas pregações são filosóficas, sem combater: maçonaria, idolatria, mariolatria, abominação espírita, e outras heresias. Ele é forçado a propagar o satânico-maçônico ecumenismo preparando a sua igreja para entregá-la ao futuro falso profeta. Igualmente todo ato feito por integrantes do alto espiritismo é obra do Diabo fingindo ser de Deus.

          O Diabo declarou, ele próprio, na música tocada de maneira invertida, a música: Entra na Minha Casa, de Regis Danese, que ele (Satanás) vai fazer as pessoas traírem a Jesus Cristo, o que deve estar acontecendo com os mega falsários dos parágrafos anteriores e de milhares de outros falsários. Veja e ouça o vídeo como prova: https://www.youtube.com/watch?v=XsMbc4GylVU

          Em Atos 19:11-12 diz: “E Deus, pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saiam.” Muitos falsários usam estes versículos torcendo sua interpretação e aplicação. Paulo não vendia lenços e aventais para enganar vítimas como hoje os falsários fazem com outros objetos. Hoje os falsários são capazes de vender a sua própria mãe para extorquir dinheiro das ignorantes vítimas “masoquistas” enganadas.

          É suposto sabonete ungido, rosa ungida, sal ungido, água benta, chave da casa própria, chave do carro, símbolo do escudo da fé (amuleto de bruxaria), etc. Teologias satânicas como: prosperidade, positivismo, missão integral, atos proféticos, etc. Todas as igrejas da “indústria da fé” são satânicas se fingindo serem de Deus. Seus atos são feitos por demônios enganando como se fossem de Deus.

          Então algum insensato “masoquista” filho das trevas diria: já que o Diabo faz milagres, curas de doenças, etc. instantaneamente (ele sempre tem muita pressa porque seu tempo está acabando); dá riqueza, fama, poder, sucesso, etc. (Lucas 4:5-7) por que não buscar a ajuda dele? Cada ser humano consciente deve decidir se quer viver por alguns dias de falsa glória terrena para depois, ainda em vida física carnal ter que pagar pesado tributo ao Diabo. Há um ditado popular dizendo que o Diabo dá com uma mão e tira com as duas.

          Tributos como: comer carniça de gato preto, galinha preta, etc., carniça de quatro dias, já cheio de larvas; cortar suas veias para ofertar o seu próprio sangue ao Diabo; desenterrar defuntos de noite nos cemitérios e comer as suas vísceras; matar o seu próprio filhinho primogênito (ou outra criança) para ofertar todo o sangue dele ao Diabo; etc. O Diabo vai aumentando o grau de dificuldade da adoração à medida que a vítima (seu discípulo), isto é, a sua “mosca se enrola cada vez mais na teia de arranha”. Quando a vítima (discípulo do Diabo) se nega a obedecê-lo ele mata tal discípulo. E ainda no além-túmulo tal discípulo (vítima) vai ao eterno Inferno (Mateus 25:41; II Pedro 2:4; etc.), o lago de fogo e enxofre (Ap. 20:15; Ap. 21:8; etc.). Então, se a vítima (“capacho” do Diabo) ainda quer isto receba meus pêsames! Para isto Deus nos dá o espírito do homem que é a consciência, o direito ao livre arbítrio.

          Concluindo este tópico, não podemos nos esquecer do episódio do tangue de Betesda, provado pela Ciência e principalmente pela Bíblia. E lembrar também que aquilo foi um claro recado dado aos “masoquistas” (pessoas que gostam de sofrer, de serem enganadas, de viverem iludidas, de se enganarem a si próprias, etc.) não querendo adorar única e exclusivamente ao Triúno Deus: o Senhor Jesus Cristo (Deus Filho) não interfere contra a vontade dos satanistas idólatras e abomináveis. Cada qual tem consciência para o livre arbítrio. E que Deus, (o Triúno Deus), não aceita sociedade com Satanás e seus agentes espirituais demoníacos, e nem com os discípulos humanos do Diabo.

          Para ter acesso a todos os tópicos do site geral inicial clique neste link: https://www.laurohenchen.com.br